Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

De volta!!!

Oi queridas!!!
Andei meio sumida, né?
Algumas de vocês já sabem, que perdi um tio na semana passada. Meu sumiço foi por conta disso.
Agora, estou de volta e logo, logo vou postar novidades.
Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

escargopotte disse...

oi Lu que bom que voltou de novo ....rsrsrs
tudo bem ? como viste no meu blog o tempo aqui anda meio caprichoso,mas hoje esta fazendo o maior sol , mas a néve continua no quintal e a temperatura negativa ..rs
meu filhao é lindo mais meio traquino ... muléquinho até dizer chega. Daqui a pouco estarei indo busca-lo na escola !
beijinhos e tenha um otimo final de semana
vamos continuando a bordar os pontinhos da amizade!
jinhos

Tereza Borges disse...

Olá Lú vim agradecer as coisas que me enviou pela troquinha lá no forum, obrigada de coração, amei tudo, cada coisinha, você me deixou feliz demais.
Estou meio que parecida com você, pois aqui em casa o natal será, nem sei como será, também perdemos uma pessoa faz 15 dias e estamos tentando tocar a vida pra frente, faça o mesmo querida, pois é assim temos que seguir, as mudanças são inevitáveis e Deus sabe tudo e nos consola.
Obrigada mais uma vez.

Bjs

Nina Dias disse...

Querida Lu, Que bom que você me visitou, fiquei super feliz, apareça mais vezes , vou adorar!
Feliz 2011! beijos Nina