Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Trabalhinhos emoldurados

Oi meninas!! Aos poucos vou emoldurando alguns bordadinhos que estão prontos há algum tempo.
Esse espantalhinho fofo foi concluído no ano passado, num desafio do meu querido fórum "Coisas de Miúdas".
Desde quando comecei a bordá-lo, resolvi que seria um porta - chaves prá tentar dar fim aos "sumiços" de chaves que volta e meia acontecem aqui em casa.
Achei que ficou fofo!
Olhem só:

Esse outro aí embaixo como eu já havia dito era meu "sonho de consumo de bordadeira".
Foi o primeiro bordado que vi relacionado ao termo SAL no blog  da Lia. A partir daí, descobri os fóruns, sal´s, desafios e principalmente muuuuuuuuuuuita gente bacana.
Aliás, visitem o blog da Lia, é um mimo.
Bom, olhem o bordado emoldurado, vai ser um quadrinho prá cozinha.
Ameeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!
Só achei que o bordado não ficou bem centralizado, então decido que na próxima vez vou encomendar a moldura e tentar eu mesma  emoldurar. Neuroses de bordadeira...kkk
Em tempo, o bordado foi feito através de um SAL do meu outro fórum querido "Fazendo Arte em Ponto Cruz".



Por hoje é só!! Beijos e um ótimo final de semana prá todas!!!


5 comentários:

Scrap disse...

Oi Lu, ficaram lindos seus quadros, é muito gostoso ver terminada o nosso primeiro bordado com as amigas da blogsféra ! meu primeiro blog foi criado em 2004 e na época as meninas do Brasil ainda nao falavam em blog, confesso que foi muito gostoso quando descobri que elas também entraram no mundo do bordado virtual, é muito bom mesmo, também conheci muita gente legal assim como você !
beijinho

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Lú!

Vim ver as novidades,tenho seu blog na minha lista de cantinhos que adoro,vi sua publicação e vim admirar seus belos trabalhos,realmente esse Sal é sonho de consumo de muitas bordadeira,quero um dia borda-lo também mas como já me meti em muitos,tenho que ir devagar,estou gostando muito do sal snappertime do forum ponto cruz a arte que eu amo,vc poderia vir participar conosco...
E o espantalho ficou muito bonito também!Parabéns!!
E gratificante ver um trabalho concluido né...
E esses foruns nos faz tão bem,tanto pelas amizades,quanto a oportunidade de fazer belos trabalhos...
Beijos querida
Bom fim de semana

Cantinho da Lú disse...

Oi lindas!!!
Obrigada pela vista e pelos comentários carinhosos.
Adoro vocês.
Beijos e um ótimo fim de semana.

Pintinhas disse...

Oi Lu adorei o que fizeste com o espantalho, o outro sal de lizzie é lindissimo, esse ainda não o fiz, talvez um dia!!!
Tb acho que não ficou muito bem emoldurado, tens que mudar de sitio ou fazer tu mesma, mas o bordado é lindo. Beijos.

Sandra Salinas disse...

Preciosos trabajos amiga, te dejo un fuerte abrazo.