Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Notícias

Oi amigas!
Como havia dito em posts anteriores, me afastei um pouco dos bordadinhos a fim de estudar para dois concursos públicos. Já fiz as duas provas e agora estou a espera dos resultados com previsão para sair nos dias 24 e 31/03.
Vamos ver o que acontece.
Como andei afastada, não tenho trabalhos novos prá mostrar. Mas em minhas "viagens" pela net, achei esse fórum (acho que é russo) com muitas coisas legais. É só clicar  aqui.
Durantes esses dias, também cuidei da minha sobrinha neta, a pedido dela mesma que disse prá minha irmã: "quero ir prá casa da tia U"...
Olha a foto do lanchinho da tarde, depois da soneca!


Não dá prá resistir, né?!

Ainda nesta semana posto novidades, pois voltei às agulhas!!
Beijos e uma ótima semana!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Criança, sempre é bom né! Adoro! bjs Nina

Tereza Borges disse...

Lu se Deus quiserm tudo vai dar certo nas suas provas e conseguirá o tão esperado cargo.

Linda a menina.

Boa semana.

♥ Nia disse...

Boa sorte para os resultados! Espero que venham por aí noticias boas para ti :)
Feliz Primavera!!! :D