Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Novo trabalho

Oi meninas, vim postar mais um trabalhinho. É o segundo quadrinho do SAL de cozinha do Fórum Fazendo Arte. Sinceramente gostei mais das tigelas do primeiro quadrinho, mas acho que no conjunto vai ficar bacana.
Como andei escrevendo aqui sobre os concursos públicos que andei prestando, vou dizer os resultados. No concurso da prefeitura de uma cidade vizinha a minha, fiquei em 76º lugar. Já aqui na minha cidade fiquei em 16º e fiquei muito feliz.
Explico: na prova objetiva fui classificada em 23º lugar, após a prova prática fui prá 16º. Acho que com essa melhora na classificação, tenho alguma chance de ser chamada.
Agora é esperar.
Vou contando as novidades à medidas em que elas forem acontecendo. 
Beijos e uma ótima semana.
"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência." - Chico Xavier

2 comentários:

Isadora disse...

Gostei bastante desse docinho!
Boa sorte!
Bjs

Unknown disse...

Parabéns Lú pela classificação! teu docinho está um encanto! bj Nina