Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alguns trabalhos

Oi queridas!!! Vim postar meus últimos trabalhos terminados! Espero que gostem.

Este bordadinho tem tomado boa parte do meu tempo livre, os guardanapos vão ser usados no casamento de um casal de amigos muuuuuito queridos dos quais serei madrinha.
Desafio de Natal, do Fórum Coisas de Miúdas. Vai ser aplicado numa toalha de rosto.

Esse também foi um desafio de Natal do Coisas de Miúdas. Essa toalha foi enviada como prenda na Troca de Natal do Fórum Fazendo Arte.

Este foi feito através de um SAL do Fórum Ponto Cruz a Arte que eu amo.
Se alguém se interessar, está sendo feito no Fórum Fazendo Arte. Clique aqui: http://arte-pontocruz.forumeiros.com/t6784-sal-green-flips

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lu, quanta coisinhas lindas. O guardanapo está muito gracioso,os bordados das toalhas também, lindos, e o SAL eu já fui lá me inscrever, rsrs.. beijão NIna
Teu blog está lindo, você mudou? acho que não era assim, né?

Cantinho da Lú disse...

Nina!!!!
Obriga pela visita. Antes o blog estava com um layout de Natal, agora escolhi esse.