Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coisas de criança

Não me canso de admirar a sabedoria das crianças...
Saiu na Folha de São Paulo, de 13/01/2011.
Do Dicionário de Humor Infantil, de Pedro Bloch.
Jardim Zoológico: "O bicho que eu mais gostei, no jardim zoológico, foi o vendedor de sorvete."
Fácil e difícil: "Fácil é comer sorvete. Difícil é comer espinafre."
Amar: "É querer tanto, tanto uma pessoa, que parece sorvete."
Anestesia: "É um remédio que não deixa a dor doer. Pra mim, é a maior invenção do homem, depois do sorvete."
Defeito: "Meu único defeito é gostar mais do meu avô que de sorvete."
Sugestão: "É você dizer: se eu fosse você, comprava um sorvete pra mim."

Beijos a todas!!


3 comentários:

Artesanices da Ana disse...

As crianças são mesmo um máximo né Lu?
Parabéns pelos presentes recebidos.
Gostei imenso dos guardanapos que estás a bordar para os teus amigos, és uma madrinha e tanto!
Bjs gds

Tereza Borges disse...

Lu as crianças são fantástica e autênticas, temos muito que aprender com elas, pois as coisas simples, são simples as complicadas não existem, elas simplificam.

Bom final de semana.

Bjs

Unknown disse...

Lu, adorei as frases, criança tem cada uma!beijos NIna