Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais um gatinho!!

Oi meninas!
Vim mostrar meu segundo gatinho Margaret Sherry.
É o "summer cat".
Particularmente, gostei mais do primeiro, mas acho que o conjunto vai ficar bacana. Provavelmente vai ser emoldurado como um porta chaves.
Agora vou dar um tempo nos gatinhos, pois tenho outras "coisinhas" prá fazer.
As mais importantes: dois bloquinhos pro Love Quilts Brasil e estudar pro concurso da prefeitura aqui da minha cidade, pois a prova já é em 04/03.
Então, seu eu der uma sumida (de novo...kkk), espero que compreendam!!!
Beijinhos  e uma ótima semana prá todas!

4 comentários:

Scrap disse...

Lu que fofo teu gato !! rsrsrs o gatinho bordado viu Lu ! to te colocando no blog natal !
bjs

♥ Nia disse...

Já vais no Verão! Mulher adiantada!! hahahaha :D
Está muito foooofo =)

scorpiowoman disse...

Olá Lu, bom dia e muito prazer.

De blog em blog cheguei ao seu e adorei o que encontrei.

Estes gatinhos da Margaret Sherry são uma fofura... e uma tentação. Ando a ganhar coragem por aqui :).

Bjs, bons bordados e boa semana!

Tereza Borges disse...

Lu lindos gatinhos parabéns, e te desejo todo sucesso no concurso, se Deus quiser tudo vai dar certo pra você.
Passa lá no blog da Edinir crochê pois tem um sorteio maravilhoso lá, são dvds das aulas delas, um luxo total.

Bom final de semana.

Bjs