Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais uma nova experiência!

Oi amigas!
Não resisti.
Tive um "surto psicótico" e enquanto não vi meu primeiro gatinho da Margaret Sherry bordado, não sosseguei.
Fiz "hora extra" nas agulhas na sexta-feira até 1 da manhã e ontem, bordei até quase 3 da manhã...kkk
E hoje, finalmente terminei!!!!!
Foi ou não foi um surto?!
O que sempre achei interessante, é quanto o ponto atrás é determinante nos bordados da Margaret Sherry.
Fiz duas fotos: uma depois que bordei todo o ponto cruz e outra depois do ponto atrás terminado.
Quanta diferença!!!!!
Mas adorei, e apesar de alguns errinhos, acho que por ter sido o primeiro ficou a contento.
Agora faltam mais três gatinhos, pois o SAL trata-se de uma sequência de quatro gatinhos representando as estações do ano.
Esse é o da primavera.
Espero que gostem, pois como já disse, eu adorei!!!!



3 comentários:

Isadora disse...

Sei bem como são esses "surtos' hehe.
O ponto atrás da Margaret é realmente muito peculiar, eu também gosto bastante desse efeito, mas confesso que não tenho muita paciência para tanta troca de cor! Ficou lindo seu gatinho!

♥ Nia disse...

uhuuuuu!! Parabéns! Ficou lindo e foste a primeira a terminar de bordar :D heheheh
Eu adoro esses momentos, isso é que é bordar com gosto! Fico contente que tenhas gostado tanto, fiquei feliz! :)
Boa semana para ti!!

AnaCristina disse...

rsrs oi Lu, obrigada pelo comentario la no blog de natal da iara! boa semana, bjo bjo